terça-feira , 20 outubro 2020

Bombeiros, Defesa Civil e Guarda fazem buscas por homem desaparecido em Miracema Morador está desaparecido desde segunda-feira. Buscas foram feitas em uma área de mata no distrito de Venda das Flores

Morador está desaparecido desde segunda-feira. Buscas foram feitas em uma área de mata no distrito de Venda das Flores

Fotos: divulgação

Militares do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio de Pádua e agentes da Defesa Civil e da Guarda Municipal de Miracema fazem buscas por um homem que está desaparecido em Miracema. Morador de Venda das Flores, terceiro distrito, Márcio Antônio Cúrcio Evangelista está desaparecido desde a noite da última segunda-feira (05), quando saiu de casa e não retornou. A família também não conseguiu contato. Em uma publicação feita no Facebook, o irmão informou que Márcio saiu de casa vestindo uma camisa amarela e um short azul. Ele está sem documentos. (continua após a publicidade)

Equipes da Guarda Municipal e da Defesa Civil de Miracema fizeram buscas na região. Militares do Corpo de Bombeiros também fizeram buscas nesta quinta e sexta, mas Márcio não foi encontrado. Segundo informações do secretário Municipal de Defesa Civil e Segurança Pública, Cláudio Oliveira, as equipes vasculharam toda área, mas ele não foi encontrado. “Enviamos um alerta para as Defesa Civil da região também para ajudar”, disse Cláudio. Quem tiver informações deve entrar em contato pelos telefones (22) 9.8132-9827 ou (22) 9.9756-8727.

Mais do SFn