Mais uma família de São Fidélis, no Norte Fluminense, comemora a alta de um ente querido que venceu a Covid-19. O bombeiro militar reformado Josué da Silva Dias, de 59 anos, estava internado há 63 dias e nesta sexta-feira (21/05) recebeu alta para voltar ao convívio familiar. Ele deu entrada no Centro de Combate ao Coronavírus, instalado nas dependências do Hospital Armando Vidal no dia 19 de março, e no dia 26 foi transferido para a UTI destinada aos pacientes com a doença.
Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias
Ao sair do Centro de Combate ao Coronavírus, o bombeiro teve uma surpresa. Os irmãos de farda, familiares e amigos o esperavam (veja o vídeo no final). Militares do Destacamento 2/5 de São Fidélis recepcionaram o bombeiro reformado quando ele deixou a unidade hospitalar. Eles prestaram continência, manifestando respeito e apreço. As sirenes das viaturas foram ligadas e o militar foi aplaudido em comemoração à vitória.
Josué já havia vencido a Covid. No dia 03 de maio ele saiu do setor de Covid, mas seguia internado no hospital se recuperando das sequelas deixadas pelo vírus. Nesta sexta-feira (21) ele recebeu alta da unidade hospitalar e poderá seguir se recuperando em casa.