Bombeiro reformado e ex-vereador de São Fidélis vence a Covid e recebe alta

Aridelson Carneiro foi internado no Centro de Combate ao Coronavírus no dia 05

Mais um fidelense voltou para casa após vencer a luta contra a Covid-19. O bombeiro militar reformado e ex-vereador de São Fidélis, Aridelson Carneiro Costa, de 65 anos, recebeu alta médica após vencer a doença. Ele estava internado no Centro de Combate ao Coronavírus, instalado nas dependências do Hospital Armando Vidal, desde o último dia 05. O ex-vereador recebeu alta no dia 16, domingo, mas as imagens só foram repassadas agora ao SF Notícias.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ao sair da unidade hospitalar, o ex-vereador teve uma surpresa. Bombeiros, familiares e amigos esperavam por ele na frente do Centro de Combate ao Coronavírus. Durante os dias em que esteve internado, o ex-vereador permaneceu na enfermaria destinada aos pacientes com Covid-19. Aridelson foi vereador do município entre os anos de 2013 e 2016.

continua após o vídeo

https://www.instagram.com/p/CPQS2G_D_2y/?utm_source=ig_web_copy_link

Dados da Covid-19 em São Fidélis
Desde o início da pandemia já foram confirmados 3.755 casos da doença e 99 mortes pelo setor de epidemiologia da Vigilância em Saúde do município, mas alguns fidelenses testaram positivo para a doença em outros município, e há fidelenses que morreram diagnosticados com Covid em hospitais de outras cidades. Esses moradores que fizeram procedimento em outras cidades não entram no boletim de São Fidélis.

De acordo com o boletim divulgado neste domingo, no momento há 83 casos ativos da doença no município. Entre casos confirmados e casos suspeitos há 15 pessoas internadas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress