Bombeiro é baleado ao tentar evitar furto em unidade do Corpo de Bombeiros em Campos

O sargento Ralf Gonçalves Crespo, de 47 anos, foi socorrido em estado grave e precisa de doação de sangue do tipo sanguíneo O-

Um sargento do Corpo de Bombeiros foi baleado durante a madrugada deste sábado (26) em Campos, no Norte Fluminense. De acordo com as primeiras informações, a vítima teria tentado impedir o furto de uma motocicleta na Unidade do Comando Avançado do Corpo de Bombeiros, onde funciona o Centro de Manutenção Regional (oficina) do Corpo de Bombeiros, na Pelinca.

O acusaso, que já possui anotações criminais, invadiu a unidade militar, asegundo informações, para tentar furtar uma moto, e foi flagrado pelo sargento. Ainda de acordo com as informações, houve luta corporal e ambos foram baleados.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

O militar Ralf Gonçalves Crespo, de 47 anos, foi socorrido por colegas em estado grave, e, depois, levado para o Hospital Ferreira Machado, onde passou por cirurgias, e precisa de doação de sangue. Nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, familiares e amigos de trabalho fazem campanha por doação. O militar precisa de doação do tipo sanguíneo O-. A doação deve ser feita no Hemocentro do Hospital Ferreira Machado.

Em nota, o Corpo de Bombeiros repudiou o caso. “O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro repudia o ataque sofrido ao 1° sargento Ralf Gonçalves Crespo, de 47 anos, durante serviço, no Centro de Manutenção Regional do CBMERJ, localizado na rua Sacadura Cabral, 78, em Campos dos Goytacazes, nesta madrugada. Segundo informações preliminares, o militar foi atacado a tiros por um homem que invadiu a unidade. O militar foi baleado e passa por cirurgia no Hospital Ferreira Machado, em Campos. Assistentes sociais da corporação atuam em apoio à família do bombeiro”.

O acusado também foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Hospital Ferreira Machado, onde também permanece internado. O caso é investigado pela 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress