Bombeiro do Destacamento de São Fidélis irá carregar a Tocha Olímpica

alecrim
Foto: divulgação

A Tocha Olímpica passará por São Fidélis no dia 31 de julho. O município foi um dos escolhidos para receber a comitiva olímpica no Estado do Rio de Janeiro. Duas pessoas devem carregar a tocha na cidade, sendo uma delas, o atleta Cafu e o bombeiro militar Marcos Alecrim.

Segundo o portal “Servidores que Valem Ouro”, que reúne os servidores do estado que irão carregar a Tocha Olímpica, Alecrim foi escolhido por ser um militar disciplinado, abnegado, possuidor de elevado senso de responsabilidade e de cumprimento do dever; detentor de um caráter exemplar e de uma conduta irrepreensível, tanto no meio militar quanto no meio civil.

Marcos Alecrim trabalha há 26 anos na área de salvamentos do CBMERJ. Foi observado pelo comandante o comportamento do militar, o qual é praticante de atividade física, corredor amador que participa de corridas e tem sido premiado nos eventos em que participa.

Alecrim foi o fundador da Olimpíada Embaixadores do Rei em São Fidélis, um programa com crianças e adolescentes, de 9 a 17 anos, na prática de atividades físicas, tais como atletismo, vôlei, futsal, entre outros.

“Ele sabe dignificar e honrar as funções que desempenha, procurando sempre cumprir com esmero todas as tarefas que lhe foram confiadas, enaltecendo o espírito de corpo e a fé na elevada missão do Corpo de Bombeiros”, diz o portal. Alecrim foi indicado por outro bombeiro, o Emiliano Bertanha.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress