Bombeiro de São Fidélis une paixão pela profissão e pela noiva em ensaio de casamento

Juntos há quase 4 anos, o casal está em contagem regressiva para o casamento dos sonhos, que acontece no final deste mês
imagens: arquivo pessoal

Apaixonado pela noiva e pela profissão de servir, salvar e proteger, um cabo do Corpo de Bombeiros decidiu unir as duas paixões em um lindo ensaio fotográfico feito na sua “segunda casa”, o quartel do Corpo de Bombeiros. O chamado pré-wedding foi feito no Destacamento 2/5 da corporação, em São Fidélis, cidade onde Ederson Lucas Ornelas da Silva e Thaís Samary Pereira moram e trabalham. Edinho, como é conhecido, além de ser bombeiro, profissão pela qual se apaixonou ao ver o pai trabalhando, também é músico e fisioterapeuta, mesma profissão da futura esposa.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Os dois se conheceram em 2015, e entre as idas e vindas da vida, se reencontraram quando cursavam a faculdade, no final de 2016. “Fui criado no quartel; meu pai trabalhou lá e hoje eu trabalho. A ideia de fazer o ensaio no quartel foi minha. Ela concordou de primeira e achou maneiríssimo”, contou o militar. O casal começou a namorar oficialmente em janeiro de 2018, e agora, estão na contagem regressiva para o grande dia. O casamento acontece no final deste mês.

continua após a imagem

Para Ederson, ser bombeiro é “se apaixonar pelo que faz a cada novo amanhecer; é simplesmente ter o casamento dos sonhos, um amor e paixão sem limites para toda a vida”. Agora o casamento dos sonhos vai estar mais completo, através da comunhão entre duas pessoas que se amam, e que encontraram uma na outra, a felicidade.

Thaís achou a ideia sensacional, e aprovou o resultado final do ensaio. Segundo ela, o casal adora o que é ‘fora do comum’. “Eu achei sensacional a ideia. Eu e ele adoramos coisas assim, diferentes sabe?!; que não é tão comum ver alguém fazendo. O resultado superou todas as expectativas, ficaram lindas (as fotos). Só temos a agradecer todos os envolvidos!”, disse.

Ainda de acordo com a noiva, o casal pegou algumas inspirações na internet, e outras, eles foram pensando na hora. Parte do ensaio foi feita à noite, mas segundo Thaís, valeu super a pena encarar o frio e se molhar naquela água gelada! “O resultado foi maravilhoso!”, concluiu ela.

continua após a imagem

Diferente de todos os outros pré-weddings já feitos na cidade, o ensaio ganhou destaque no perfil do 5º Grupamento de Bombeiro Militar de Campos, a qual a unidade de São Fidélis está subordinada. “O CB BM Ederson do Destacamento de São Fidélis soube fazer uma boa comunhão entre seus dois lares, e aproximou sua futura esposa a sua outra casa!”, diz a publicação no perfil do 5º GBM.

As fotografias foram feitas pelo Manoel Henrique Valente, com apoio do Lucas Brulher, sendo a maioria através de mobgrafia, ou seja, por aparelho celular. Manoel disse que achou incrível a ideia de fazer as fotos no quartel, até porque ele nunca tinha visto esse tipo de ensaio na cidade. Ao que tudo indica, o casal é o primeiro da cidade a fazer o pré-wedding com esse tema.

“Não sou fotógrafo profissional, mas sempre gostei muito de fotografia. Quando ele me apresentou a ideia eu achei incrível. Acho que a ideia tem muito a ver com os noivos, são duas pessoas jovens, de energia leve e acho que o ensaio retratou bem isso. Foi muito bacana e no final ainda levamos um banho de caminhão pipa”, disse Manoel.

Confira abaixo mais fotos do ensaio do casal:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress