Bombeiro de São Fidélis recebe Medalha de Mérito Avante Bombeiro

Cerimônia de entrega da medalha aconteceu no último dia 02, juntamente com as celebrações dos 166 anos do Corpo de Bombeiros

No último dia 02 o Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro celebrou seus 166 anos, e durante a cerimônia, o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros fez a entrega da Medalha de Mérito Avante Bombeiro. Entre os homenageados está o fidelense Emiliano Formozo Bertanha, que é lotado no Destacamento 2/5 da cidade. Além da medalha o militar também recebeu um certificado.

“Após 25 anos de serviços prestados, tive a honra de receber a “Medalha Avante Bombeiro”. Ela é dedicada a Deus, à minha família, e a todos os colegas que contribuíram e contribuem para meu crescimento e desenvolvimento todo esse tempo”, disse Emiliano.

continua após a imagem

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A medalha é conferida a civis e militares que tenham distinguido a Corporação com ações que venham gerar benefícios consideráveis ao seu patrimônio, à sua tropa ou ainda a sua comunidade, por ato próprio ou quando no desempenho de sua função de modo direto ou indireto.

“Esta medalha é um orgulho para mim, mas não por merecimento, pois sozinho não chegaria até aqui, mas por que sinto a presença de cada um de vocês nela. Hoje o “ombrear ” é verdadeiramente comemorado, pois nossa missão é feita de confiança mútua, em entregar-se inteiramente. Rogo a Deus pelas nossas vidas, e também daqueles que dependem de nosso trabalho. Que o Senhor esteja sempre ao nosso lado nos capacitando nesta missão de “Vida alheia e riquezas salvar!” Obrigado a todos vocês!”, concluiu o Bombeiro, dedicando a honraria em homenagem aos companheiros de profissão.

VEJA MAIS

VEJA MAIS