Bolsonaro se compromete a fazer visita a Campos, com presença de prefeitos do Norte e Noroeste Fluminense

A promessa foi feita numa conversa com a deputada federal Clarissa Garotinho durante um café da manhã no Palácio da Alvorada, em Brasília

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, se comprometeu a visitar a cidade de Campos dos Goytacazes em breve, para uma agenda com a presença de prefeitos do Norte e Noroeste Fluminense. A promessa foi feita numa conversa com a deputada federal Clarissa Garotinho (PROS/RJ), durante um café da manhã no Palácio da Alvorada, em Brasília, na última quarta-feira. O encontro reuniu cerca de 30 parlamentares.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

“Um abraço a todo mundo de Campos. Eu assumi o compromisso com a Clarissa de que, brevemente, vou visitar essa cidade maravilhosa aí”, diz Jair Bolsonaro, em um vídeo que a deputada postou em suas redes sociais.

Fotos: Créditos: Marcos Corrẽa/PR

Na conversa que tiveram, Clarissa pediu que a agenda do presidente em Campos dos Goytacazes tivesse uma brecha para ouvir também representantes de outras cidades do Norte e Noroeste Fluminense. Na avaliação da parlamentar, será uma boa oportunidade para se discutir demandas importantes da região, contribuindo assim para o fortalecimento da economia do interior.

“Precisamos recuperar um lugar de destaque não só para Campos, mas também para todo o Norte e Noroeste Fluminense. Essa agenda vai colaborar para esse objetivo. Estamos discutindo muitas demandas importantes em Brasília e vamos continuar trabalhando nesse sentido”, disse Clarissa Garotinho, após o encontro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress