Boia Cross entre Colônia e Cambiasca reuniu dezenas de aventureiros neste domingo, em São Fidélis

Os participantes utilizaram boias, botes, prancha, caiaque e barcos para curtir a aventura de descida pelos cerca de 15 quilômetros no Rio Dois Rios

Imagens: redes sociais

O domingo de Carnaval (27/02) foi marcado por sol, calor e muita animação nos distritos de Cambiasca e Colônia, em São Fidélis, no Norte Fluminense. Mesmo sem organizadores oficiais e apoio do poder público, muitos aventureiros se uniram para manter a tradição do Boia Cross, que atraiu dezenas de pessoas.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O Boia Cross tem como objetivo se divertir, assim não há vencedores. Os participantes utilizaram boias, botes, colchões infláveis, prancha, caiaque e barcos para se refrescar e curtir a aventura de descida pelos 15 quilômetros no Rio Dois Rios entre os distritos. Quando saíram da água, em Colônia, eles contaram com apresentação de DJ.

A primeira edição aconteceu no dia 26 de fevereiro de 2004, quando Sebastião Rangel, conhecido como Tião, fez a descida entre os distritos em cima de um colchão inflável. No final do evento, neste domingo, entretanto, houve registro de confusão e pancadaria. A Polícia Militar esteve no local, mas a confusão já havia terminado.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress