Boia Cross de Colônia, em São Fidélis, termina com confusão e pancadaria

Mesmo sem organização oficial e sem apoio de órgãos públicos, o público se reuniu para manter a tradição do evento, que acontece desde 2004

Mesmo sem nenhuma organização oficial e sem apoio de órgãos públicos, e mesmo com o rio cheio, dezenas de fidelenses se reuniram neste domingo de Carnaval (27) para manter o tradicional evento Boia Cross de Colônia, em São Fidélis. Só que no final do evento, que contou com a participação de um DJ, teve registro de confusão e pancadaria. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um momento de briga generalizada, no qual pessoas brigam, jogando cadeiras e garrafas.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Como geralmente acontece todos os anos, o evento reúne várias pessoas que descem o Rio Dois Rios de Cambiasca em direção ao distrito de Colônia. São aproximadamente 15 quilômetros. A maioria das pessoas descem de boia, mas barcos e colchões infláveis também são usados pelos participantes. A primeira edição aconteceu no dia 26 de fevereiro de 2004, quando Sebastião Rangel, conhecido como Tião, fez a descida entre os distritos em cima de um colchão inflável.

A edição deste ano não teve uma organização oficial, mas muitas pessoas combinaram de manter o encontro através das redes sociais. Segundo leitores, a confusão teria sido registrada já no final do evento em Colônia, quando grande parte do público já estaria indo embora. A Polícia Militar esteve no local, mas a confusão já havia terminado.

https://www.instagram.com/tv/CaiG4wtAoYI/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress