Blocos esquentam o sábado dos fidelenses

Quem pensava que o carnaval de São Fidélis começaria só amanha (02/03) se enganou. Vários blocos de rua animaram o sábado dos fidelenses e turistas que estão na cidade Poema.

GEDSC DIGITAL CAMERA
Representantes do bloco da Liga

O primeiro bloco a animar a cidade foi o “Bloco da Liga” ,que saiu por volta das 20h da Rua Theodoro Gouvêa e foi até a AV. Sete de Setembro,  acompanhado por aproximadamente 100 pessoas  que não se preocuparam com a chuva. Os responsáveis pelo bloco são os senhores Cláudio Cunha e Théo  que estavam entusiasmadíssimos com o público que acompanhou o bloco.

O segundo, saiu  às 21h 30min, o “Sai da minha aba”, que tem 10 anos de carnaval e é organizado por uma comissão de amigos, são eles: Sílvio, Sílvia, Flávia, Geisa, Tatiane, Marcelo Preá, Fuscão, Erica de Paula, Henrique e Anderson. O público se reuniu no bar Capadoxia  no bairro São Vicente com a presença de um Dj; foram vendidos 220 abadás ao todo.

O terceiro bloco da noite, foi o “Boi Carinhoso” organizado por Badora.GEDSC DIGITAL CAMERA

O quarto bloco, o “Siri na lata”, organizado por Sandro ( Caburina) Rodolfo, Thales e João Leandro, vendeu 200 abadás e 50 pulseiras e teve sua concentração na antiga Casa do Espeto, na Avenida Sete de Setembro, saindo  às 22h 30min.

Representantes do bloco Galo da madrugada Segundo os representantes do Bloco “Galo da madrugada”, que

desfilou em

São Fidélis por 15 anos consecutivos,

devido alguns problemas, não puderam participar esse ano.

A segurança do público foi feita pela Guarda Municipal de São Fidélis que esteve presente em todos os locais.Guarda Municipal

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress