Biometria obrigatória: próximo plantão de sábado nos postos e zonas eleitorais será no dia 21

No último "Sabadão da biometria", 5.446 eleitores tiveram as digitais coletadas nos 35 municípios que passam pelo cadastramento biométrico obrigatório
Fotos: SF Notícias

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE-RJ) já divulgou a data do novo plantão de sábado nos postos e zonas eleitorais para realização da biometria. O plantão será no dia 21 de setembro, também entre 9h e 15h. A reedição do “Sabadão da Biometria” deixará novamente de fora apenas os sete municípios que já passaram pela revisão do eleitorado: Armação dos Búzios, Niterói, São João da Barra, Queimados, Rio das Ostras, São Sebastião do Alto e Trajano de Moraes. No último sábado (31/08) o TRE-RJ atendeu 13.685 eleitores em 85 municípios do estado. Nos 35 municípios que passam pelo cadastramento biométrico obrigatório neste ano, 5.446 eleitores tiveram as digitais coletadas. Na Capital, onde a biometria ainda não é obrigatória, 3.800 eleitores aproveitaram o sábado para comparecer aos postos eleitorais.

Em nossa região, o cadastramento é obrigatório em São Fidélis, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Cantagalo, Santa Maria Madalena, Conceição de Macabu, Porciúncula, Itaocara, São Fidélis, Natividade, Varre e Sai, Italva, Cardoso Moreira, Laje do Muriaé, Miracema, Cordeiro e Macuco. O eleitor que estiver em dúvida se precisa fazer a biometria pode fazer a consulta no site do TRE-RJ (AQUI) ou na Central de Atendimento Telefônico (21) 3436-9000. Já para agendar o atendimento basta clicar AQUI.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress