Bingo em prol de jovem de S. Fidélis que precisa de cirurgia para implante cerebral será neste domingo

Gabriel Gomes Freitas tem uma má-formação no cérebro e uma epilepsia refratária. Bingo acontecerá na Quadra da Ipuca e terá show de Jardel Willians

Vai acontecer neste domingo, dia 19 de junho, o bingo beneficente para ajudar a custear uma cirurgia para um implante cerebral do jovem Gabriel Gomes Freitas, morador de São Fidélis. O rapaz tem uma má-formação no cérebro e uma epilepsia refratária. Por conta da epilepsia refratária, o jovem precisa trocar os medicamentos com certa frequência, pois com o passar do tempo, seu organismo se torna resistente aos remédios.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O plano de saúde do rapaz não cobre todo o procedimento e a família precisará arcar com os custos da equipe médica, em torno de R$ 40.000,00. O bingo acontecerá neste domingo, 19 de junho, a partir das 15h na Quadra de Esportes da Ipuca. As cartelas custam R$ 10,00. Entre os prêmios estão dois bezerros e uma bicicleta, entre outros. Haverá show com Jardel Willians.

A Helma Lúcia conversou com os pais do Gabriel, que explicaram sobre a condição do jovem e sobre a cirurgia que ele precisa realizar, que será a 1ª no Brasil, um implante profundo no cérebro, cirurgia conhecida como deep brain stimulation ou DBS, sigla em inglês (confira no vídeo abaixo). Interessados em ajudar também podem contribuir via PIX: 07321870790 ou conta: Agência: 0001/ Conta: 55685170-9/ Banco 0260/ Nu Pagamentos. Contato da família: (22) 98824-9877.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress