Bicicletas são furtadas na área central de São Fidélis

Uma delas foi recuperada após um homem ter tentado vender a mesma para o próprio dono; a outra foi furtada na varanda de uma residência

Mais duas bicicletas foram furtadas nos últimos dias na área central de São Fidélis. Uma delas, uma bicicleta de carga que é usada pelo proprietário para trabalhar vendendo verduras, foi furtada próximo ao Jardim Ana Passos, no último dia 29. Só que a bicicleta foi recuperada no dia seguinte.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo informações de uma parente que entrou em contato com o SF Notícias, o proprietário seguia vendendo suas verduras pelo São Vicente quando foi abordado por um homem que tentou vender uma bicicleta de carga para ele por R$ 100, mas mesmo a bicicleta já estando pintada, o proprietário reconheceu que era a sua, e o homem a devolveu. Ainda de acordo a parente, a pessoa que teria furtado a bicicleta no Centro teria trocado com esse morador do São Vicente.

Já na última quarta-feira, uma bicicleta Woltz (foto capa) foi furtada na varanda de uma residência na Vila Nova. Segundo informações do proprietário, o imóvel foi invadido e a bicicleta levada. Quem tiver informações sobre a segunda bicicleta furtada deve entrar em contato com o proprietário pelo telefone (22) 9.9931-9855.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress