Benjamin é o primeiro bebê fidelense a ser registrado em 2024

"Benjamin é o símbolo e confirmação do amor de Deus, o testemunho de um milagre", disse o pai Maycon Christopher.

Fotos: Victória Souza

O ano de 2024 começou com a chegada de um milagre na vida de um casal de São Fidélis. O primeiro dia do ano novo ficará marcado para sempre na vida de Regina Célia e de Maycon Christopher, com a chegada do Benjamin Assis Rodrigues, que foi o primeiro bebê a ser registrado no cartório de São Fidélis em 2024. Ele nasceu às 15h52min do dia 01/01/2024, pesando 3,245 kg e com 50 centímetros.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Embora tenha nascido em um hospital particular de Campos, Benjamin é fidelense. A lei de registros públicos permite fazer o registro no domicílio dos pais, ou seja, em São Fidélis. Além de ser o primeiro fidelense a ser registrado em um cartório da “cidade poema”, Benjamin recebeu uma homenagem por ser o 1° Bebê do Ano de 2024 a nascer no Hospital Unimed Campos.

continua após a imagem

Um fato curioso chamou atenção. Além de ter nascido no dia 1º, de ser o primeiro a nascer naquele hospital em 2024 e de ser o primeiro a ser registrado em São Fidélis, Benjamin ficou no 1º andar e no quarto 111. Com poucos dias de vida, ele já tem sido o primeiro em tudo.

“Benjamin é, para nós, o símbolo e confirmação do amor de Deus, o testemunho de um milagre, uma história que contaremos para sempre. A sensação de vê-lo nascer e tê-lo nos braços é indescritível, é tanto amor que se torna difícil descrever em palavras. Estamos muito felizes, emocionados e gratos por tudo que Deus está nos permitindo viver. Nosso filho é uma bênção, herança do Senhor!”, disse o pai Maycon.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress