Bebê tem arma apontada para a cabeça durante assalto

Como a vítima demorou para entregar o celular, bandidos colocaram a arma na cabeça de uma menina de apenas 1 anos e 7 meses

Uma mãe teve uma noite de terror quando dois homens em uma motocicleta pararam ao seu lado e iniciaram um assalto, colocando uma arma na cabeça de uma menina de 1 anos e 7 meses. O crime foi registrado por volta das 19h20 desta terça-feira (27/03), no bairro Nova São João da Barra.

De acordo com a vítima, que pediu para ter sua identidade preservada por medo de represália, ela estava indo para o Centro da cidade com sua filha no colo e o aparelho telefônico celular dentro da calça. Quando a vítima estava próxima ao valão do bairro Nova São João da Barra, dois homens de motocicleta pararam e disseram que somente queriam o celular. Como a vítima demorou para conseguir tirar o celular da calça, um dos bandidos colocou a arma na cabeça da filha, onde logo entregou o celular. Em seguida, os bandidos fugiram pela BR-356 e tomaram rumo ignorado.

A vítima disse, ainda, que na sexta-feira passada (23/03), no mesmo horário, os bandidos praticaram o mesmo crime e no mesmo lugar. O caso foi registrado na 145° Delegacia de Polícia (DP) de São João da Barra.

Fonte: Ururau/ Parahybano

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress