Bebê é encontrado abandonado em rua de Macaé 3 dias após ter nascido; mãe é identificada e presa

Moradores encontraram o bebê no chão, coberto por uma bolsa de roupas. A mãe foi identificada através de um formulário de alta hospitalar encontrado na bolsa deixada junto ao bebê

Um menino recém-nascido foi encontrado abandonado na Rua 03 do bairro Ajuda de Cima, em Macaé, no Norte Fluminense. Segundo informações do 32º BPM, moradores do bairro encontraram o bebê no chão, coberto por uma bolsa de roupas. Policiais militares foram ao local e socorreram o bebê, que foi encaminhado ao Hospital Municipal de Macaé para cuidados necessários. O Conselho Tutelar foi acionado para apurar o abandono.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Ainda de acordo com a PM, a mãe do bebê foi identificada através de um formulário encontrado na bolsa encontrada junto ao bebê. O formulário é de alta hospitalar e fazia referência ao Hospital Municipal de Macaé. Após realizar consulta ao sistema do Hospital, foi constatado a paciente havia dado entrada na unidade no último dia 07 para realizar um parto.

O 32º BPM informou ainda que os policiais foram até a residência da mulher. Ela e o companheiro foram encaminhados para a delegacia, onde segundo a PM, após apreciação da autoridade policial, a mãe do bebê permaneceu presa.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress