Bebê de um 1 ano e 8 meses morre após grave acidente na RJ-216, em Campos: outras 4 pessoas ficaram feridas

A criança foi socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas após ter dado entrada no hospital

Um menina de apenas um ano e oito meses morreu após um grave acidente ocorrido no começo da madrugada desta segunda-feira (27) em Campos, no Norte Fluminense. A colisão entre dois carros aconteceu na RJ-216, rodovia que liga o Centro de Campos ao Farol de São Thomé, na altura do KM 05, na ponte de Donana.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), após a colisão frontal, um dos carros ainda colidiu em um poste. Ao todo, as equipes do Corpo de Bombeiros socorreram cinco pessoas, sendo um homem de 42 anos e outro de 30 anos, e duas mulheres, sendo uma de 29 e outra de 18 anos, além de um bebê, uma menina de 1 ano e 8 meses. Todos foram levados para o Hospital Ferreira Machado, sendo a criança e mais três pessoas com ferimentos graves.

Ao SF Notícias a assessoria de imprensa do Hospital Ferreira Machado confirmou que a criança, identificada como Geovana Alves de Araújo Peixoto, não resistiu aos ferimentos e morreu às 05h40 da madrugada. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress