Bebê de 9 meses morre com sinais de espancamento em Conceição de Macabu

Padrasto da criança é o principal suspeito do crime. Vítima teria tido algumas unhas das mãos e dos pés arrancadas

Um crime bárbaro chocou os moradores do município de Conceição de Macabu nesta segunda-feira (24/06). Um bebê de apenas nove meses morreu com sinais de espancamento, e o padrasto da criança é o principal suspeito. O caso foi registrado e é investigado como homicídio. A notícia chocou a todos e ganhou uma grande repercussão nas redes sociais. A criança, identificada como Ícaro da Silva, chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Ana Moreira, mas não resistiu.

O crime aconteceu no bairro São Henry, onde a família da criança mora. O caso segue sendo investigado pela 122ª Delegacia Legal de Conceição de Macabu. O menino deu entrada no hospital com sinais de agressões e sem algumas unhas das mãos e dos pés. A Polícia Civil ainda não deu muitos detalhes sobre o crime. Já o 32º Batalhão de Polícia Militar informou que equipes fazem buscas pelo suspeito.

O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. Segundo familiares, o enterro deve acontecer por volta das 10h da manhã desta terça-feira (25) no Cemitério Municipal. Nas redes sociais, familiares, amigos e diversas pessoas abaladas com o crime deixaram mensagens de despedidas, além de pedidos por Justiça. Uma montagem com a imagem do bebê circula nas redes sociais de moradores de Conceição de Macabu (imagem abaixo).

“Que Deus com sua infinita misericórdia esteja amparando o menino Ícaro”, foi uma das milhares de mensagens postadas. “Crueldade sem limites! Quanta dor e tristeza em ler a notícia. Que Deus conforte os corações dos familiares do bebê”, dizia outra postagem. “A tristeza invade o coração de tal forma que fico sem palavras”, diz outra postagem.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress