Bebê de 2 meses morre em acidente na BR-101, em Campos

A Polícia Rodoviária Federal informou que não havia bebê conforto no carro.

Um bebê de 2 meses morreu em um grave acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (23) em Campos. O acidente, uma colisão entre dois carros, aconteceu na altura do quilômetro 67 da BR-101, no bairro da Tapera.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas quando os militares chegaram, o bebê já estava sem vida. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o bebê estava sem o dispositivo de retenção, o chamado “bebê conforto”.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Outras três pessoas foram socorridas, sendo uma jovem de 18 anos e dois jovens – um de 22 e outro de 26 anos. Os três foram levados para o Hospital Ferreira Machado. Após perícia, o corpo do bebê foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 134ª Delegacia de Polícia.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress