sexta-feira , 30 outubro 2020

Bebê de 1 ano morre após acidente em Santo Antônio de Pádua Acidente aconteceu na Rua São João Batista, no bairro Tavares. O menino chegou a ser socorrido com vida

Acidente aconteceu na Rua São João Batista, no bairro Tavares. O menino chegou a ser socorrido com vida

O caso foi registrado na delegacia de Pádua

Um bebê de apenas um ano morreu após sofrer um acidente nesta terça-feira (21/04) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. O menino estava em uma moto juntamente com sua mãe de 24 anos e a irmã de 3 anos. A moto acabou colidindo contra um poste na Rua São João Batista, no bairro Tavares. Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 10h30 da manhã. As três vítimas foram socorridas pelos militares e encaminhadas para o Hospital Municipal Hélio Montezano. (continua após a publicidade)

O menino não resistiu e morreu no hospital. Nossa redação entrou em contato com a unidade para saber o estado de saúde das outras duas vítimas, mas fomos informados que o hospital não divulga o estado de saúde dos seus pacientes. Segundo informações da 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde o acidente foi registrado, o corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.

Mais do SFn