Bebê com queimaduras de 3º grau é transferida de helicóptero de Itaperuna para São Gonçalo

Transferência da menina para um hospital em São Gonçalo foi feita pelo helicóptero da Secretaria de Estado de Saúde que levou doses de vacinas contra a Covid para o Noroeste Fluminense
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Itaperuna

Além de levar mais doses de esperança contra a Covid-19 para o município de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, um helicóptero da Secretaria de Estado de Saúde realizou neste sábado (31/07) a transferência de uma criança, que estava internada no Hospital São José do Avaí com queimaduras de 3º grau no corpo. A bebê Sofia foi encaminhada para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A transferência ocorreu na manhã de ontem e de acordo com a Prefeitura de Itaperuna, o sucesso da operação foi graças ao esforço conjunto dos governos municipal e estadual, sendo feita no próprio helicóptero que trouxe a remessa de vacina contra a Covid-19 para o Noroeste Fluminense. O prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, e o secretário de Saúde, Marcelo Ferreira, acompanharam a transferência e agradeceram ao secretário estadual de saúde, Alexandre Chieppe, o médico Charbell e ao comandante Medina.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress