Bebê agredido pelo pai em São Fidélis volta a ser desentubado e a expectativa é de que ele saia da UTI

Menino também voltou a se alimentar com mamadeira. Segundo a unidade hospitalar, a expectativa é de que ele possa ser transferido para a Clínica Pediátrica

O bebê de três meses, que foi brutalmente agredido pelo próprio pai em São Fidélis, no Norte Fluminense, voltou a apresentar melhora. De acordo com nota de estado de saúde enviada pela assessoria do Hospital Ferreira Machado ao SF Notícias nesta quarta-feira (26/05), o menino segue internado na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica, porém estável e com boa evolução clínica. A nota traz duas boas notícias: o pequeno não se encontra mais intubado e está sugando parte da mamadeira, porém com complementação alimentar por sonda.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Essa é segunda vez que o bebê, desde a sua internação, é estubado. “A expectativa é de que ele possa ser transferido para a Clínica Pediátrica, caso permaneça com esse quadro estabilizado” – informou o hospital. Na noite de ontem, o tio do bebê havia publicado um vídeo dizendo que ele está apresentando melhoras inacreditáveis a cada dia. “Peço que continuem em oração. A gente vê que não é nada mais nada menos que puro milagre de Deus” – disse. Veja o vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/CPWSuRhDfLR/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress