Bebê agredido pelo pai em São Fidélis é desentubado; “melhorando cada dia um pouquinho”, diz tio

No último dia 17 o tio da criança informou que o bebê havia sofrido uma parada cardiorrespiratória, foi reanimado pela equipe da UTI pediátrica e precisou ser intubado

O bebê que foi agredido pelo próprio pai em São Fidélis, no Norte Fluminense, que vai completar três meses neste domingo (02), segue internado na Unidade de Terapia Intensiva pediátrica do Hospital Ferreira Machado, em Campos. Mas, nesta sexta-feira (30) o tio do menino trouxe boas notícias, informando que o bebê foi desentubado. “Foi extubado hoje pela manhã, então ele não está mais no tubo, ele está respirando com ajuda do CPAP. Tá se alimentando por sonda e melhorando cada dia um pouquinho mais” – disse Agnaldo Rangel Couto.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

contiua após o vídeo

No último dia 19, o quadro de saúde do bebê se agravou. No sábado (17/04) o tio da criança usou seu perfil em uma rede social para informar que ele havia sofrido uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado pela equipe da UTI pediátrica. Na ocasião a assessoria de imprensa do Hospital Ferreira Machado, informou que a parada cardiorrespiratória ocorreu em decorrência de uma broncoaspiração. “Houve uma piora em seu quadro. Após uma broncoaspiração voltou a ser sedado e intubado. O bebê permanece sendo acompanhando por uma equipe interdisciplinar que avaliará quando poderá ocorrer a redução gradual da sedação” – diz a nota enviada pela unidade hospitalar ao SF Notícias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress