Bebê agredido pelo pai em São Fidélis apresenta melhora e já respira sozinho, diz tio

No último dia 17 o tio da criança informou que o bebê havia sofrido uma parada cardiorrespiratória e precisou ser intubado; já no dia 30 o menino foi desentubado

O bebê que foi agredido pelo próprio pai em São Fidélis, no Norte Fluminense, caso que chocou moradores do município e outras cidades, segue lutando a cada dia para se recuperar. Ele completou três meses de vida no último domingo (02/05) e segundo o tio dele, está apresentando melhora e já está respirando sozinho. “Saiu do CPAP, está respirando, respiração ambiente. Tá fazendo a baguncinha dele lá” – disse Agnaldo Rangel Couto. O bebê permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva pediátrica do Hospital Ferreira Machado, em Campos, desde o dia 02 de abril.

continua após o vídeo

 

https://www.instagram.com/p/COdtIZsjjcm/

Na última sexta-feira, Agnaldo havia informado que o bebê foi desentubado. “Foi extubado hoje pela manhã, então ele não está mais no tubo, ele está respirando com ajuda do CPAP. Tá se alimentando por sonda e melhorando cada dia um pouquinho mais” – disse. O menino precisou da ajuda de aparelhos para respirar, pois no último dia 17, o quadro de saúde dele se agravou. Ele havia sofrido uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado pela equipe da UTI pediátrica. Na ocasião a assessoria de imprensa do Hospital Ferreira Machado, informou que a parada cardiorrespiratória ocorreu em decorrência de uma broncoaspiração. “Mas, graças a Deus está bem melhor. Muita fé em Deus, só tenho a agradecer, muita gratidão pelas orações” – destacou o tio do bebê em vídeo publicado nesta segunda.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress