Bebê agredido em São Fidélis volta a ser intubado, diz tio

Na última semana o bebê apresentou melhora; ele estava sugando parte da mamadeira, mas com complementação alimentar por sonda. Entretanto, seu quadro voltou a se agravar no fim de semana

O quadro de saúde do bebê de três meses, que foi brutalmente agredido pelo próprio pai em São Fidélis, no Norte Fluminense, voltou a se agravar. Segundo o tio do menino, ele voltou a ser intubado no último sábado (08/05). “Ele apresentou febre, teve secreção pulmonar, apresentou problema nos rins e estava forçando muito para respirar, aí decidiram voltar ele para o tubo” – relatou Agnaldo Rangel ao SF Notícias nesta terça-feira (11/05). O bebê, que está internado desde o dia 2 de abril, chegou a ser desentubado recentemente.

continua após o vídeo

https://www.instagram.com/p/COwJj__DRnh/

No dia 17 de abril o tio da criança usou seu perfil em uma rede social para informar que ele havia sofrido uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado pela equipe da UTI pediátrica. Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Ferreira Machado, a parada cardiorrespiratória ocorreu em decorrência de uma broncoaspiração. Após apresentar melhora, o menino foi desentubado, e no último dia 06/05 a nota do hospital informava que ele estava estável, com boa evolução clínica, e até sugando parte da mamadeira, porém com complementação alimentar por sonda. Desde sábado (08) ele segue intubado e com alimentação por sonda, mas, segundo o tio, estão diminuindo a sedação e ele pode ser desentubado em breve.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress