Bebê agredido em São Fidélis já se alimenta com mamadeira e apresenta boa evolução clínica

Segundo nota do hospital, o menino não se encontra mais intubado e está sugando parte da mamadeira, mas com complementação alimentar por sonda

O bebê de três meses, que foi agredido pelo próprio pai em São Fidélis, no Norte Fluminense, está melhorando pouco a pouco. Recentemente o pequeno teve uma piora; sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado pela equipe da UTI pediátrica do Hospital Ferreira Machado, em Campos, onde está internado desde o dia 02 de abril. Mas, já foi desentubado e respira sem ajuda de aparelhos, segundo o tio, Agnaldo Rangel Couto. A nota de estado de saúde enviada pela assessoria do HFM ao SF Notícias nesta quinta-feira (06/05) também traz boas notícias. Segundo a unidade hospitalar, o menino já está se alimentando com a mamadeira.

continua após o vídeo

“Segue internado na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica, porém estável e com boa evolução clínica. O bebê não se encontra mais intubado e está sugando parte da mamadeira, porém com complementação alimentar por sonda” – diz a nota enviada pelo hospital. Na noite desta quarta o tio da criança publicou um vídeo falando sobre o estado de saúde do sobrinho. “Está bem melhor graças a Deus. Está fora do tubo, respirando ambiente” – disse. A notícia da melhora do bebê foi comemorada por dezenas de pessoas nas redes sociais.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress