Bazar do Amor, em São Fidélis, vai arrecadar fundos para o Hospital de Câncer de Barretos

Evento está sendo organizado por um casal fidelense; O hospital se mantém em mais de 50% de doações
Fotos: Reprodução/ SF Notícias

Com o objetivo de arrecadar fundos para o Hospital de Câncer de Barretos, um casal de São Fidélis está organizando o Bazar do Amor, que será realizado no próximo dia 24 de março, a partir das 9h, na Biblioteca Municipal.

Ao SF Notícias, Erika Hentzy contou que faz tratamento no hospital de Barretos e soube que a unidade se mantém em mais de 50% de doações. Ela e o marido tiveram então a ideia de fazer algo para arrecadar fundos. “Fomos no setor responsável por essa parte e conversamos, e hoje somos coordenadores de eventos. Então, se hoje alguém além de nós, quiser fazer um evento aqui na cidade para arrecadação de fundos para o hospital de Barretos precisa nos comunicar e ter nossa autorização” – contou.

O Bazar do Amor foi organizado com a ajuda de vários amigos. Eles arrecadaram roupas e também estarão presentes no dia do evento. O público encontrará roupas novas e seminovas, sapatos, bolsas, acessórios e muito mais. Os preço serão a partir de R$ 2,00. Todo o valor arrecadado será destinado ao Hospital de Câncer de Barretos, para que a instituição possa continuar salvando vidas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress