Batalhões homenageiam PM de São Fidélis que morreu após acidente doméstico

Sargento Lima ingressou na corporação em 1997. Ele trabalhou por anos no batalhão de Macaé e, atualmente, estava no batalhão de Campos, lotado na companhia de São Fidélis
reprodução

Os batalhões da Polícia Militar de Campos e Macaé prestaram homenagens ao policial fidelense Gilson Marcos de Souza Lima, que morreu vítima de um acidente doméstico. Gilson Lima sofreu uma queda de aproximadamente 7 metros de altura em sua residência, no bairro da Penha, na madrugada do último dia 14. Ele foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros por volta de 01h28 da madrugada, e levado ao Hospital Armando Vidal, sendo transferido para uma unidade hospitalar de Campos, onde estava internado até hoje. Muito querido em São Fidélis, Gilson era conhecido como Sargento Lima. Em nota enviada ao SF Notícias, a Polícia Militar do estado do Rio de Janeiro informou que Lima tinha 46 anos e ingressou na corporação em 1997. Ele atuou no 32º BPM de Macaé e, há cerca de dois anos, passou a servir no 8º BPM de Campos. Ele era lotado na 4ª Companhia do 8º BPM, e patrulhava as ruas de São Fidélis dando segurança aos moradores. Gilson deixa esposa e duas filhas.

“Este grande amigo e combatente, esteve conosco no 32º BPM por bastante tempo. Praça de 1997, um profissional excepcional e um amigo querido por todos, que agora nos deixa para seguir em uma nova jornada. O Comando do 32º BPM, na pessoa do seu Comandante, Tenente Coronel PM Fábio Corrêa, Oficiais e Praças da Unidade, prestam essa singela homenagem, na forma de uma eterna continência ao 2º Sargento Lima”, diz a nota do 32º BPM. “Hoje o 8º Batalhão amanheceu triste. Infelizmente recebemos a notícia da partida do nosso irmão de farda – 2º Sargento Lima. Um ser humano ímpar, exemplo de profissionalismo e motivo de orgulho entre seus pares, assim era o Sargento Gilson Marcos de Souza Lima. O Comandante do 8º Batalhão – Ten Cel Henrique juntamente com seus Oficiais e Praças, se despedem deste nobre profissional e amigo, na certeza de que sua missão foi cumprida com excelência. Nossas condolências à família e amigos”, diz a nota do 8º BPM. Várias mensagens de despedidas e de momentos vividos ao lado de Lima foram publicadas por moradores de São Fidélis nas redes sociais (reveja a matéria AQUI).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress