Batalhão de Pádua recebe carta, atende pedido e faz festa surpresa para criança apaixonada pela PM

Pedro, que completou 13 anos, mandou uma cartinha para o batalhão pedindo apenas para almoçar com os PMs no dia do seu aniversário, mas ele ganhou muito mais que um almoço

Apaixonado pela Polícia Militar, uma criança de Santo Antônio de Pádua teve uma grande surpresa nesta segunda-feira (20/05). Ele queria estar perto dos policiais no dia do seu aniversário, e mandou uma carta para o 36º Batalhão da PM pedindo para almoçar no refeitório do quartel junto com os amigos de quem sabe, sua futura profissão.

Sensibilizados com o pedido, o comandante, o subcomandante e os policiais do 36º BPM se uniram e fizeram uma grande surpresa para o Pedro Tavares, que comemorou 13 anos. Ele teve seu pedido atendido, e foi ao quartel para almoçar com os policiais, mas após o almoço, Pedro foi surpreendido com uma festa organizada pelos policiais, e com o tema que ele adora.

O garoto, que já sonha em dar a vida para proteger a sociedade, ganhou uma festa com direito a um bolo decorativo de uma farda e ouras surpresas. Segundo o batalhão, o menino se emocionou e ficou imensamente feliz com tantas homenagens.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress