Batalhão de Itaperuna homenageia policiais que se destacaram em ações contra o crime

qwertyuyiu
Fotos: 29º BPM

Servir e proteger são as missões dadas aos policiais militares de nosso estado. Pensando sempre em mantê-los empenhados no serviço, mesmo diante das dificuldades enfrentadas pela área de segurança pública, o 29º Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna promoveu uma homenagem aos wertyuiyouioppoliciais que se destacaram no último trimestre.

A solenidade aconteceu no auditório de uma universidade de Itaperuna, e os policiais que se destacaram nas suas atividades operacionais e administrativas, receberam um certificado da corporação.

Segundo o comandante da unidade, o Tenente Coronel João Carlos Alves Ribeiro, o intuito é reconhecer o desempenho e dedicação da tropa, em especial, aos 69 militares que se destacaram com grandes apreensões e outras ações realizadas no combate ao crime na área de atuação do batalhão (nove municípios do Noroeste Fluminense).

A partir das ações desenvolvidas no trimestre, 42 armas – sendo 33 pistolas e revólveres e 09 espingardas diversas – foram tiradas de circulação. Além de serem efetuadas 208 prisões, com 60% destas oriundas de ocorrências com ligação ao tráfico de drogas. Foram apreendidos também 14 quilos e 650 gramas de maconha, cocaína e crack.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress