Batalhão da polícia faz festa para comemorar dia das crianças

DSFGHJKHJKL
Fotos: 29º BPM

Para muitos policiais que estão acostumados com a correria do dia a dia no combate ao crime, está quarta-feira (07/09) foi um dia diferente no 29° Batalhão de Polícia Militar.

O Tenente Coronel Sylvio Guerra, comandante da FSDFHGJUKHJKLunidade, convocou sua tropa para uma missão especial, passar o dia com seus filhos no quartel, em comemoração ao dia das crianças. O dia foi de brincadeiras, correrias, danças, campeonatos, abraços, beijos e muita alegria. O trabalho muitas vezes não permite que a mãe ou o pai tenham tanto tempo disponível para dedicar aos seus filhos, mas hoje a atenção e o carinho foi direcionado totalmente a eles.

A festa organizada pelo comandante da Unidade recebeu convidados especiais, as crianças da APAE Itaperuna, que se uniram a Família Azul e compartilharam de muito carinho e de uma grande festa, com todos os detalhes preparados para deixar a criançada muito feliz. Não faltou pipoca, picolé, cachorro-quente, refrigerante, piscina de bolinhas, cama elástica e diversos brinquedos, além das travessuras do palhaço Chico Legal , que fez todos rolarem de rir.

“A família é a base, o alicerce; é onde encontramos apoio para trabalharmos bem, e nesses momentos de alegria em meio a família, é que recarregamos nossas energias para enfrentarmos as lutas de todo dia”, disse o comandante do 29º BPM.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress