Batalhão da PM desmente mensagens de assaltos e arrastões que circulam em grupos de WhatsApp em Pádua

Em nota, o batalhão pediu para que a população evite espalhar boatos sem tomar conhecimento prévio
Fotos: SF Notícias

Em comunicado realizado na tarde desta quarta-feira (08/11), o 36º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua desmentiu uma mensagem que está sendo divulgada em grupos de WhatsApp pelo município.

Segundo a mensagem falsa, o batalhão havia avisado para que todos tomassem cuidado com assaltos e que teria até arrastão marcado para acontecer no Centro de Pádua. A mensagem começou a ser espalhada pelos grupos após o assalto em um correspondente bancário ocorrido no final da tarde desta terça, no Centro. Veja a mensagem que está sendo divulgada abaixo.

“Aí Galera! O Batalhão de Pádua avisou para ter cuidado no centro de Pádua. Segundo informaram, são 32 assaltos só no Centro de outubro até agora. Avise que tem arrastão marcado no centro. Roubando na ponte do Centro quem sai dos bancos. AJUDE A REPASSAR”.

Em nota, o batalhão informou que a mensagem é falsa e que o efetivo da Polícia Militar permanece trabalhando para manter a ordem pública e a segurança de todos. O 36º BPM pediu para que a população evite espalhar boatos sem tomar conhecimento prévio para evitar a difusão de informações inverídicas na cidade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress