Barroco Eventos promoverá noite mais romântica do ano no final de semana do Dia dos Namorados

Evento contará com diversas atrações, mas vagas são limitadas
Fotos: Divulgação

O Dia das dos Namorados é celebrado no dia 12 de junho, véspera do dia de Santo Antônio, considerado o ‘santo casamenteiro’. Neste ano, a data caíra em uma segunda-feira, mas não passará em branco no Espaço Barroco Eventos.

O grupo irá promover o evento “Uma noite Especial” a partir das 21h no dia 10 de junho (sábado), que promete oferecer momentos inesquecíveis aos casais. Entre as atrações românticas estão um jantar embalado por boa música com o cantor Dom Américo e banda, além de um DJ, que vai agitar a pista de dança.

O público poderá desfrutar de um Buffet liberado do renomado Gomes Barreto, coquetel e jantar com opções de carne branca e vermelha, massas, entre outros, água e refrigerante também inclusos.

Haverá ainda uma cabine de foto para os convidados registrarem o momento e sorteio com diversos brindes. Não perca esta oportunidade e garanta sua vaga pois são apenas 280 lugares. Comprando seu ingresso até o dia 30/05 você vai pagar apenas R$ 65,00 por pessoa. Os ingressos podem ser comprados pela internet clicando aqui. O Barroco Eventos está localizado no km 10 da RJ-158. Mais informações podem ser obtidas pelo número: (22) 99825-8788.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress