Barco com foliões vira no Rio Paraíba entre Gargaú e São João da Barra

O barco retornava para a Praia de Gargaú com foliões que participaram da abertura do carnaval no município vizinho

Um barco tipo “bateira” que estava transportando foliões virou durante a madrugada deste sábado (10/02) no Rio Paraíba do Sul, entre São João da Barra e a praia de Gargaú, em São Francisco de Itabapoana.

O barco retornava para a Praia de Gargaú com seis foliões, todos de Gargaú, que participaram da abertura do carnaval no município vizinho. Todos foram resgatados por um outro barco que vinha logo atrás.

A Capitania dos Portos de São João da Barra, somente tomou conhecimento do ocorrido neste domingo. O comando da Capitania já determinou aumentar a fiscalização neste período de carnaval no Rio Paraíba do Sul.

Muitos foliões de São Francisco de Itabapoana optam por participar do carnaval em São João da Barra utilizando o transporte coletivo de barcos. Os barcos devidamente cadastrados na Capitania dos Portos estão autorizados para realizarem o transporte de passageiros.

Segundo o comandante da Capitania dos Portos de São João da Barra, capitão tenente Luciano Ivan Correia Duro, a Marinha do Brasil, vai intensificar a fiscalização neste período de carnaval, principalmente nesta rota entre Gargaú e São João da Barra.

Fonte: V Notícia

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress