Dois homens, um de 30 e outro de 35 anos, foram presos em Itaocara, no Noroeste Fluminense, horas após terem furtado um carro na cidade de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Eles presos em um cerco montado por policiais da 3ª Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual do Desengano (3ª UPam) com apoio de policiais do 36ª BPM.
Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias
Segundo informações de policiais ambientais, a viatura trafegava pela RJ-116, em Itaocara, quando os policiais suspeitaram de um veículo que apresentava as mesmas características (cor e placa) de um carro que havia sido furtado horas antes em Friburgo. O condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada e foi iniciada uma perseguição.
Os bandidos seguiram até a Rua Max Lenine Cortês Falante, no bairro Sardinha, em Itaocara, onde abandonaram o veículo seguir a fuga a pé. Eles entraram em um terreno com vegetação densa e desceram em um barranco, saindo na Rua Glicéria Jorge Sardinha, onde invadiram o quintal de uma residência, mas acabaram presos.
Os acusados foram levados para a delegacia de Santo Antônio de Pádua, responsável pelos flagrantes no final de semana, onde foram autuados e permaneceram presos aguardando a transferência para a casa de custódia. No veículo os policiais aprenderam dois parelhos celulares, 13 chaves (diversas), uma talhadeira, três alicates, uma faca, uma marreta, uma chave veicular universal, um canivete, um relógio e a quantia de R$ R$ 2.039,00 em espécie.