quarta-feira , 28 outubro 2020

Bandidos são presos após tentativa de assalto a motel na RJ-116, em Miracema Um deles havia assaltado um PM no último domingo em São José de Ubá

Um deles havia assaltado um PM no último domingo em São José de Ubá

Fotos: SF Notícias

Dois bandidos foram presos após uma tentativa de assalto a um motel na manhã desta quinta-feira (23/03) no município de Miracema. O motel fica na RJ-116, próximo ao Miracema Campestre Clube. De acordo com informações da PM, os criminosos chegaram ao motel em uma moto. Eles pularam o muro e lá dentro, ingeriram bebidas alcoólicas e ameaçaram funcionários. Os dois tentaram fugir pulando novamente o muro e, acabaram deixando a moto para trás. 

Os dois foram encontrados minutos depois. Um deles estava na estrada que liga Miracema ao distrito de Campelo, em Santo Antônio de Pádua. Eles foram encaminhados para a 137ª Delegacia Legal, onde o caso foi registrado. 

Um dos bandidos foi reconhecido por um subtenente que teve a arma apontada para sua cabeça durante um assalto em uma festa no município de São José de Ubá no último domingo (19/03). Naquela noite, os bandidos roubaram várias pessoas que estavam na festa, inclusive o policial militar, que teve a sua moto levada. O veículo foi encontrado horas depois abandonado na estrada entre São José de Ubá e Paraíso do Tobias, distrito de Miracema.

Mais do SFn