Bandidos são presos após divulgarem vídeo de adolescente sendo torturada no “Tribunal do Tráfico”, em Nova Friburgo

O caso foi descoberto após um vídeo ter sido divulgado em mídias sociais
Imagens: reprodução

A Polícia Civil de Nova Friburgo prendeu dois acusados de terem torturado uma adolescente em uma trilha, no bairro Olaria. O caso foi descoberto após um vídeo que foi feito no momento das agressões ter sido divulgado em grupos de WhatsApp. 

As imagens mostram a menina sendo obrigada a segurar um celular sobre a cabeça. Em seguida, um dos homens dá uma paulada na adolescente que fica tonta e ainda é agredida com socos. A vítima que estava sentada em uma escada de terra batida cai em convulsões. De acordo com as investigações da Polícia Civil, a ordem de penalizar a adolescente no chamado “Tribunal do Tráfico” teria partido do chefe do tráfico do bairro, que está preso em Bangu 5. 

Os dois presos foram identificados através do vídeo. Um deles, de 24 anos, foi preso na noite de quarta-feira. Já o segundo preso, de 19 anos, foi encontrado na manhã desta quinta. Segundo informações da 151ª Delegacia Legal, eles foram transferidos na manhã desta sexta-feira (24/03) para o Complexo Penitenciário de Bangu. As prisões foram expedidas pela 2º Vara Criminal de Friburgo. 

Durante as investigações, os policiais interrogaram um dos acusados que havia sido preso com drogas na semana passada no bairro. Ele contou que após as agressões, a menina teria sido colocada em um carro e retirada do bairro. Ele também contou que ela era responsável por transportar dinheiro do tráfico, mas que teria perdido uma quantia, por isso, ela foi “julgada no tribunal”.

A polícia informou que ainda não se sabe se a menina está viva ou morreu. As agressões teriam acontecido entre o dia 20 de fevereiro e 13 de março, mas nesse período, a delegacia da cidade não recebeu nenhum registro de desaparecido ou encontro de cadáver.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress