Bandidos roubam van que transportava 14 pacientes de Cantagalo

No primeiro momento eles renderam o motorista e os pacientes que estavam no banco do passageiro. Após levarem a van, os criminosos notaram que havia mais pacientes na parte de trás do veículo. Ninguém ficou ferido.

Uma van, que prestava serviço para a Prefeitura de Cantagalo transportando cerca de 14 pacientes, foi roubada durante a madrugada desta quarta-feira (15/05) na altura de Itaboraí, na Região Metropolitana do RJ.

No primeiro momento os bandidos renderam o motorista da van e os pacientes que estavam na parte da frente. Eles levaram pertences e o veículo, sem perceber que havia mais pessoas dentro da van. Quando os criminosos notaram a presença de mais pacientes, pararam o veículo, roubaram mais pertences e mandaram todos descer.

A assessoria de imprensa da Prefeitura confirmou o ocorrido e informou que uma van foi imediatamente enviada para buscar os moradores que seguiam para hospitais no Rio de Janeiro, entre eles, o Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO) e o HemoRio. A van de cor branca possui a placa LLP 7647. A Prefeitura informou ainda que a maior parte dos pacientes já conseguiu o reagendamento das consultas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress