Bandidos roubam quase R$ 70 mil em posto na RJ-186

Bandidos estavam em uma moto, que na fuga, teria apresentado problema, sendo abandonada e apreendida pela polícia. Os bandidos teriam sido resgatados por um carro que seguiu sentido ao município de Santo Antônio de Pádua

Bandidos roubaram quase R$ 70 mil de um posto de combustíveis no final da manhã desta segunda-feira (05/07) no Noroeste Fluminense. A informação foi divulgada pela Rádio Natividade FM. O posto fica às margens da RJ-186, na altura do município de São José de Ubá. Os bandidos, um deles armado, teria chegado ao posto em uma moto.

Na fuga a moto teria apresentado problema, sendo abandonada por eles e apreendida. Os criminosos teriam sido resgatados por um carro, modelo Fiat Palio de cor escura, que seguiu sentido ao município de Santo Antônio de Pádua. Os bandidos fugiram levando dinheiro e cheque. A Polícia Militar fez buscas pelos criminosos, mas até o fechamento dessa publicação ninguém havia sido identificado ou preso. O crime é investigado pela 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna.

Fonte: Rádio Natividade FM

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress