Bandidos morrem carbonizados em acidente após perseguição na BR-101

Três bandidos estavam no carro, mas um deles foi salvo por policiais militares
Fotos: divulgação

Dois bandidos morreram após o carro usado por eles em assaltos ter colidido na traseira de um ônibus e pegado fogo na tarde deste sábado (30/09) na BR-101, em Itaboraí. Três bandidos estavam no carro, mas um deles foi salvo por policiais militares e encaminhado para o Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior.

O três são acusados de praticar assaltos ao longo da Avenida 22 de Maio, no Centro de Itaboraí, e havia praticado um assalto momentos antes do acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe estavam abordando um veículo quando viaturas da PM passaram em perseguição a um Hyundai HB20 na cor branca e pediram apoio na ação. Durante a fuga, o condutor do carro perdeu o controle do veículo que bateu no ônibus e explodiu. 

Com o impacto da batida, os dois veículos acabaram pegando fogo e dois criminosos morreram. Durante o incêndio, os PMs ainda tiveram tempo de retirarem um terceiro ocupante do carro. Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido. A PRF informou ainda que o veículo havia sido roubado no dia 21 de setembro em São Gonçalo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress