Bandidos levam dinheiro de caixas e pertences de funcionários e clientes em assalto a mercado em S.Fidélis

"Foi um terror! Fui assaltada lá e estou em choque", disse uma cliente que estava no supermercado na hora do crime. 

Funcionários e clientes de um supermercado no Centro de São Fidélis viveram momentos de pânico na noite desta sexta-feira (03). O assalto durou cerca de 3 minutos. O estabelecimento estava em processo de fechamento e, segundo informações, parte das portas já estavam fechadas quando os criminosos entraram e anunciaram o assalto.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

O supermercado fica localizado na esquina da Rua Frei Vitório com a Avenida Sete de Setembro, um dos cruzamentos mais movimentados do Centro da cidade. Ainda havia clientes dentro do estabelecimento. De acordo com informações da polícia, os criminosos, sendo um deles armado, levaram dinheiro dos caixas (que estavam em processo de fechamento e contabilidade) e pertences de funcionários e de clientes.

Segundo informações da Polícia Militar, após anunciarem o assalto, os criminosos rapidamente recolheram o dinheiro dos caixas e administração do estabelecimento, e enquanto um deles mantinha funcionários e clientes sob ameaça com arma, o segundo foi até a sala que estava o dinheiro. Ainda de acordo com a PM, o assalto aconteceu no dia em que seria feito o pagamento dos funcionários.

“Foi um terror! Fui assaltada lá e estou em choque”, disse uma cliente que estava no supermercado na hora do crime.

A Polícia Militar informou ainda que a estimativa inicial é de que os criminosos tenham levado mais de R$ 7.000,00 em espécie. Os bandidos fugiram em um carro modelo Gol Special de cor escura e PLACA LRD0151. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelos criminosos, mas até o momento, eles não foram encontrados. Segundo a delegacia, eles estavam de máscara.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress