Bandidos invadem casa, fazem buraco na parede e furtam joalheria no Centro de São Fidélis

Crime só foi descoberto na manhã de segunda-feira, quando funcionários chegaram para trabalhar

Mais um estabelecimento comercial foi furtado no Centro de São Fidélis. Dessa vez, o alvo dos criminosos foi uma joalheria e relojoaria localizada na Rua Dr. José Francisco. O crime aconteceu entre a manhã e tarde de domingo, mas só foi descoberto na manhã de segunda-feira (11), quando os funcionários chegaram para trabalhar. Para acessar a loja, os criminosos invadiram uma residência na Avenida Sete de Setembro, principal via do Centro da cidade, e de lá, fizeram um buraco na parede até chegar ao estabelecimento. Segundo a polícia, o imóvel que os bandidos invadiram não está habitado.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com a polícia, pelo menos dois homens entraram na loja. Eles estavam de máscaras, encapuzados e de bonés. Ainda não se sabe por quanto tempo eles ficaram na residência antes e depois de invadirem a loja. O furto na loja teria ocorrido entre 11h30 e 14h30 de domingo. A polícia informou ainda que foram levados relógios, celulares, notebooks e joias, mas não informou a quantidade de cada item levado.

O caso foi registrado e segue sendo investigado pela 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis. Uma equipe do Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC) esteve periciando o local, inclusive com um perito papiloscopista, que fez uma varredura atrás de digitais.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress