Bandidos invadem casa e atiram contra pai, mãe e filhos em Campos

policia militar carro
Fotos: São Fidélis Notícias

Quatro pessoas de uma mesma família foram baleadas na manhã deste sábado em uma residência Em Campos. O crime aconteceu por volta das 7h da manhã na Rua Pedro Barroso no bairro Jardim Carioca.

Segundo informações da polícia, os suspeitos entraram na residência atrás de um homem conhecido como “Feio”, a ao ser informado pelo proprietário da residência que o mesmo não residia mais na casa, os suspeitos atiraram em todos da família.

No imóvel estavam pai de 54 anos, que é Guarda Municipal, a mãe identificada como Margarete Correa da Silva Soares, de 52 anos, e um casal de filhos. Margarete morreu dentro da residência e a filha identificada como Eva Dárcila Soares da Silva, de 26 anos, que é cadeirante, morreu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Ferreira Machado. Nenhum deles haviam envolvimento com crimes ou passagem pela polícia.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeitos seriam um de cor clara e outro de cor escura. Viaturas da Polícia Militar fazem rondas atrás dos suspeitos. O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal do centro de Campos, responsável pelo plantão de área.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress