Bandidos disfarçados de passageiros assaltam taxista em Itaperuna

1
Foto: Divulgação.

Um taxista foi assaltado no último domingo (13.09) durante seu horário de serviço, em Itaperuna. Segundo o taxista, V.A.P, de 64 anos, dois homens, identificados por seus apelidos, “Grande e Baiano”, teriam entrado no táxi como passageiros, no terminal rodoviário, e solicitaram uma corrida até o distrito de Retiro do Muriaé. Durante o trajeto, em local próximo ao Motel Rancho, eles solicitaram que o motorista entrasse em uma estrada vicinal, onde anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com V.A.P, os bandidos tentaram estrangulá-lo com uma camisa. Ele tentou fugir, mas foi alcançado novamente pelos homens, que o recolocaram no carro e fizeram ameaças de morte. O taxista foi abandonado na estrada que liga Muriaé/MG à Miraí, e os bandidos fugiram no carro, um Fiat Línea cinza, levando ainda a quantia de R$ 200,00.

V.A.P. retornou para Itaperuna de carona com outro taxista, que conseguiu acionar via telefone. O caso foi registrado na 143ª Delegacia Policial. Os policiais estão analisando as imagens do circuito interno de TV da rodoviária, tentando identificar os homens no momento em que pediram o táxi.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress