Bandidos armados roubam posto de combustíveis e fogem pelo Rio Paraíba, em São Fidélis

A PM montou um cerco e dois homens foram capturados, sendo que um deles foi reconhecido. Eles foram autuados, mas ambos foram liberados
Fotos: SF Notícias

Bandidos armados renderam dois frentistas de um posto de combustíveis e roubaram dinheiro, litros de gasolina e litros de óleo na noite desta terça-feira (02/06) em São Fidélis, no Norte Fluminense. O posto fica na divisa da Gamboa com o bairro Vila dos Coroados. Segundo a polícia, os criminosos fugiram em direção a localidade conhecida como Arraial do Sapo, e foram vistos por moradores entrando em um barco onde estava um terceiro homem. Os criminosos levaram R$ 600,00 em dinheiro, quatro litros de óleo e aproximadamente seis litros de combustíveis. (continua após a foto)

Imediatamente, assim que acionada, a Polícia Militar montou um cerco com cinco guarnições. Com apoio do barco do Corpo de Bombeiros, os policiais fizeram buscas no Rio Paraíba do Sul e encontraram dois homens, sendo que um deles foi reconhecido. Os dois foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal da cidade, mas acabaram liberados. Segundo a Polícia Civil, as armas usadas e os materiais roubados não foram encontrados. As roupas que os detidos estavam usando não estavam de acordo com as roupas dos assaltantes conforme as imagens do circuito de monitoramento do posto. Diante das incongruências encontradas, o delegado da 141ª DP instaurou um inquérito policial para apurar mais detalhadamente os fatos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress