Bandidos armados e encapuzados rendem motorista e roubam carga de remédios; vítima foi deixada em Pádua

Após ter sido deixada pela quadrilha, a vítima percorreu um trecho da RJ-186 até chegar ao Destacamento do Corpo de Bombeiros de Pádua, onde pediu ajuda. Bandidos levaram medicamentos usados no tratamento de câncer, carga avaliada em R$ 2 milhões

Bandidos armados e encapuzados renderam o motorista de um carro que transportava uma carga de medicamentos oncológicos (câncer) e roubaram toda a carga avaliada em R$ 2.000.000,00 (dois milhões). O roubo aconteceu na RJ-186, próximo ao município de São José de Ubá, mas o trabalhador foi feito refém dos criminosos por algumas horas.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ele foi retirado do veículo em que estava e colocado em um carro usado pelos criminosos, no banco traseiro, entre dois homens armados. Ele foi liberado algumas horas depois em Santo Antônio de Pádua. Além da carga de medicamentos, os criminosos levaram o celular, documentos pessoais e cartões bancários do funcionário.

Após ter sido deixada pela quadrilha, a vítima percorreu um trecho da RJ-186 até chegar ao Destacamento do Corpo de Bombeiros de Pádua, onde pediu ajuda. Pelo fato do roubo ter sido na área do 29º BPM, o crime foi registrado na 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress