Bandido tenta roubar Souza Cruz, é perseguido pela polícia e provoca acidente na RJ-116

Fotos: enviadas via whatsapp

Policiais militares de Nova Friburgo recuperaram um carro roubado, apreenderam diversas munições e frustraram o que seria uma tentativa de assalto a carga da Souza Cruz na manhã desta segunda-feira (20/03). A ação começou quando funcionários da empresa notaram a presença de um carro – modelo Toyota Corolla prata de placa LSE 2794 – que estava parado próximo ao depósito da distribuidora na a Avenida Nossa Senhora do Amparo. Os funcionários reconheceram o carro como sendo o usado em outro assalto e acionaram a PM.

O motorista acabou fugindo pela RJ-116 sentido Bom Jardim, mas foi perseguido por policiais até que na altura do KM 90, acabou jogando o carro contra outro veículo. Mesmo ferido, o bandido desceu do automóvel e correu para uma ribanceira. Vários policiais foram acionados e fizeram buscas na mata, mas o criminoso não foi encontrado até o momento.

No Corolla os militares encontraram um aparelho celular, quatro toucas ninja, um par de luvas de borracha, um detector de metal, um bloqueador de sinal, uma cavadeira, um carregador de calibre 45 municiado com nove munições, duas munições de calibre 38, dois cartuchos de calibre 12, uma munição de fuzil calibre 223, um par de placas automotivas (HNY 2601) e diversas roupas de ambos os sexos.

Os policiais descobriram que o veículo havia sido roubado em Macaé no ano passado. No outro carro envolvido no acidente havia duas pessoas que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Raul Sertã.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress