Bandido morre e outro fica gravemente ferido após roubo e perseguição em Rio das Ostras

Eles haviam acabado de roubar um carro e foram perseguidos pela PM. Os bandidos acabaram batendo em outro carro e capotaram
Fotos: divulgação

Um bandido morreu e outro ficou gravemente ferido após capotarem com um carro que havia sido roubado, durante uma perseguição policial na tarde deste sábado (09/02) em Rio das Ostras. O caso aconteceu na altura do KM 03, na chamada rodovia Serramar, no bairro Serramar.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição que estava na cabine blindada, que foi instalada no começo deste mês no trevo de Rio das Ostras, foi acionada por moradores que informaram que dois homens haviam acabado de roubar um Fox vermelho de uma senhora.

Momentos depois o carro descrito pelos moradores passou pela cabine e os policiais começaram a perseguir os bandidos. Em um determinado momento os criminosos colidiram contra outro veículo e capotaram.

Um deles, identificado apenas pelo apelido de “Feijão”, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e levado para o pronto-socorro de Rio das Ostras.

Ainda de acordo com a PM, o motorista do carro em que eles bateram não ficou ferido. O caso foi registrado na delegacia de Rio das Ostras.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress