Bandido morre após troca de tiros com a polícia em Macaé

Ele estava em um carro com outros homens, que conseguiram fugir

Um homem que não teve a identidade divulgada morreu após trocar tiros com policiais militares do 32º BPM, próximo ao Trevo de Cabiunas, em Macaé. Segundo informações da PM, policiais montaram um cerco após denúncias de que um carro estava transportando drogas de Carapebus para Macaé.

“Foi dada ordem de parada ao veículo, onde o mesmo não obedeceu e se evadiu do local na contra mão efetuando disparos de arma de fogo contra as guarnições”, diz um trecho da nota divulgada pela PM.

Após troca de tiros e perseguição, o veículo acabou entrando em uma mata na localidade de Ingazeira. Alguns dos ocupantes conseguiram fugir, mas um deles foi baleado e morreu. Ele chegou a ser socorrido pelos policiais, mas não resistiu e chegou sem vida ao hospital. A PM informou que com ele foi apreendido um revólver de calibre 38.

“A polícia Militar está nas ruas para servir e proteger, mas precisa de sua colaboração para ajudar as pessoas de bem a ter um convívio social e pacífico em nossa região. Denuncie: 22.2765.7296 ou via WhatsApp: 22.981682344”, diz outro trecho da nota.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress